Peacock, serviço de streaming da NBCUniversal será lançado nos EUA em Julho; confira informações!

2020 mal começou e já temos mais um serviço de streaming vindo aí!

Peacock, da NBCUniversal será lançado em Julho lá nos EUA, e teve suas primeiras informações anunciadas hoje (16).

Segundo o site Tvline, lá nos EUA os usuários do Comcast’s Xfinity X1 e Flex terão acesso antecipado em Abril, no dia 15, para testar a plataforma antecipadamente.

A NBCUniversal lança a plataforma, em abril como falado, com três tipos de opções para o usuário: uma versão gratuita, uma versão com propagandas por US$ 5, e outra mais robusta e sem propaganda por US$10.

Serão chamadas de Peacock Free e Peacock Premium.

E a Peacock já trabalha com alguns projetos originais, e claro, deverá ter toda as atrações da NBCUniversal no seu catálogo.

Para os projetos originais, os episódios serão liberados semanalmente.

Na versão Free apenas alguns episódios dos originais estarão disponíveis, mas o usuário terá acesso as séries que passam na NBC um dia após serem transmitidas na TV. Nas versões Premium, o usuário terá acesso a todo o catálogo.

Segundo o Deadline, o Peacock deve ter 600 filmes e mais de 400 séries disponíveis.

O serviço de streaming anunciou, que lá nos EUA, o assinante poderá encontrar séries como 30 Rock, Bates Motel, Battlestar Galactica, Brooklyn Nine-Nine, Cheers, Chrisley Knows Best, Covert Affairs, Downton Abbey, Everybody Loves Raymond, Frasier, Friday Night Lights, House, Keeping Up With the Kardashians, The King of Queens, Married… With Children, Monk, The Office, Parenthood, Parks and Recreation, Psych, Royal Pains, Saturday Night Live, Superstore, The Real Housewives, Top Chef e Will & Grace.

Para os novos projetos temos uma sequência da série Punky Brewster (Punky A Levada da Breca como ficou conhecida no Brasil), uma nova série da Tina Fey, e um programa de entrevistas com Kevin Hart.

Sem previsão de chegada no Brasil, e em outros mercados.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales