Paulo Vilhena aparece como Seu Cebola em foto do filme Turma da Mônica – Laços

O ator Paulo Vilhena apareceu caraterizado como Seu Cebola, pai do personagem Cebolinha em Turma da Mônica – Laços.

No final de Junho foi divulgado o primeiro teaser do filme, onde vimos pela primeira vez os personagens de Mauricio de Souza em live-action.

Na metade de julho, vimos a atriz Monica Iozzi aparecer como Dona Luisa, mãe da Mônica e hoje (31) chegou a vez de Vilhena dar as caras.

Com o título de Turma da Mônica – Laços, o longa deverá contar as aventuras de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali nos cinemas sendo interpretados por jovens atores.

Na trama do filme liberada também veremos uma aventura com Mônica (Giulia Benite) Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) em busca do cachorro Floquinho que está desaparecido. Cebolinha bola um de seus planos infalível e precisa da ajuda dos amigos para encontrar seu cão.

Completam ainda o elenco os atores Monica Iozzi como Dona Luisa, Paulo Vilhena, como seu Cebola e Ravel Cabral como o Homem do saco.

O filme é uma adaptação dos quadrinhos Laços escrito por Vitor e Lu Cafaggi e tem direção de Daniel Rezende.

A previsão é de estreia para 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales