Paul Reiser e Helen Hunt conversam sobre revival de Mad About You

Seguindo a onda dos revivals mais uma série sai dos rumores e pode entrar nas confirmações: Mad About You. De acordo com fontes do TVLine a Sony estaria entrando contato com Paul Reiser e Helen Hunt, conversando sobre trazer a série para uma temporada limitada.

Reiser, co-criador da série com Danny Jacobson, estaria liderando as conversações sobre a ressurreição do show. Os representantes da Sony, que produziu a série para a NBC, se negaram a comentar a história.

Ainda de acordo com as fontes, os novos episódios mostrariam a vida de Paul e Jamie nos dias atuais tendo problemas com a síndrome do ninho vazio, já que sua filha, Mabel, estaria entrando para a faculdade.

O grande sucesso de Will & Grace e a forma como estão mostrando as visões mais atuais de seus personagens tem aberto conversas sobre alguns revivals, e com 8 temporadas de Mad About You, a NBC pode vir a dar uma chance para o revival.

Aguardamos comentários de Hunt e da própria NBC sobre o projeto.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.