Filmes Notícias 

Patty Jenkins comenta sobre as dificuldades de gravar Mulher-Maravilha 1984 para revista; confira nova foto!

Faltando pouco menos de três meses a diretora Patty Jenkins deu entrevista para a revista Total Film sobre Mulher-Maravilha 1984!

A diretora comentou que a sequência que passa nos anos 80 foi um “muito mais difícil de se gravar… Eu foi muito mais ambiciosa com esse filme. Nós fizemos todas as cenas com dublês, com o uso de cabos e tudo mais… e foi muito mais complicado e desgastante.”

Ela completa “Todo mundo envolvido comentava que ‘ah, esqueça vamos fazer tudo com efeitos especiais’. Então foi mais difícil. [comparado ao primeiro filme].

CCXP 2019 | “A volta de Steve Trevor é fundamental para a história” afirma Patty Jenkins em painel de Mulher-Maravilha 1984!

A revista também nos trouxe uma nova (e não tão inédita!) foto da personagem onde ela bate em dois caras no que parece ser a cena do shopping vista no trailer.

Confira:

Foto: Warner Bros

Gal Gadot e Patty Jenkins maravilham jornalistas em coletiva de Mulher-Maravilha 1984

A próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas avança para a década de 1980 e coloca a super-heroína frente a um novo inimigo: a Mulher-Leopardo.

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984 traz no elenco Chris PineKristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright Connie Nielsen.

Mulher-Maravilha 1984 tem previsão de estreia para 4 de junho de 2020.

Postagens relacionadas