Patty Jenkins comenta sobre um terceiro filme da Mulher-Maravilha em entrevista!

Depois que Mulher-Maravilha 1984 foi adiado para 2020, não tivemos muitas novidades sobre a sequência e as pessoas, agora, já estão pensando no terceiro filme da super-heróina da DC!

Em entrevista para divulgar a série I Am The Night, produção da TNT com Chris Pine, no Festival de Sundance, a diretora comentou um pouco sobre o que esperar de um terceiro filme de Diana Prince.

Eu não quero fazer um filme de época… (…) conversamos sobre isso e eu não acho que devemos colocar ele no passado. (…) ficaria estranho… nós temos que seguir em frente”.

A diretora comenta “Será uma história contemporânea… onde é ainda não definimos” . 

Assista:

Mulher-Maravilha 1984, como o próprio título diz, irá se passar na década de 80, onde polêmico retorno do piloto Steve Trevor, interpretado por Chris Pine no primeiro filme.

Detalhes da drama não foram divulgados ainda, o que sabe é Kristen Wiig (a vilã Mulher-Leopardo) e Pedro Pascal estão no elenco.

O segundo filme da Mulher-Maravilha também teve uma rápida participação no painel da Warner Bros na SDCC do ano passado e você pode ler tudo de mais importante aqui.

Vimos duas cenas do filme na CCXP 2018 e você pode ler aqui.

Você pode conferir nossa crítica do primeiro filme da Mulher-Maravilha aqui.

Mulher-Maravilha 1984 chega em Junho de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales