Patty Jenkins comenta sobre Mulher-Maravilha 2: “Será um filme completamente diferente!”

Mesmo com Liga da Justiça não sendo o sucesso que a Warner Bros esperava, Mulher-Maravilha continua sendo a grande produção da Warner Bros e DC e a preocupação do estúdio com a sequência é enorme.

Em entrevista a diretora Patty Jenkins comentou que o próximo filme da super-heróica deverá ser uma aventura completamente isolada do universo da DC. Jenkins também contou que eles estão planejando um filme completamente diferente do primeiro mas que irá manter a essência do que foi Mulher-Maravilha.

“Nós estamos fazendo um filme completamente diferente mas com as mesmas coisas, coisas que nos amamos (do primeiro filme) mas é o seu filme próprio, não chega a ser um filme dois para gente.” afirma ela. “É uma nova aventura que nós somos muito sortudos em fazer” completa a diretora.

Então a principio Mulher-Maravilha 2 será uma nova aventura de Diana Prince que não será uma continuação talvez mostre uma Mulher-Maravilha nos dias atuais. A sequência chega aos cinemas americanos em 1o de novembro de 2019.

O filme mudou de Dezembro para Novembro e assim faz a produção ficar longe das estreias da Disney em Dezembro de 2019 como Star Wars: Episode IX e Frozen 2. A data de estreia no Brasil, não foi confirmada em nenhuma das vezes, mas deve seguir o mesmo caminho da estreia americana.

No primeiro filme solo da personagem acompanhamos Diana Prince (Gal Gadot) que foi treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas.

Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. Você pode conferir nossa crítica do filme aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales