Patrick Stewart em negociações para ser o Bosley no reboot de As Panteras

O ator Patrick Stewart (X-Men, Star Trek: The Next Generation) está me negociações para interpretar Bosley no reboot de As Panteras, que será dirigido por Elizabeth Banks. O trio de espiãs já foi definido julho e trará Kristen StewartElla Balinska e Naomi Scott.

A presença de Stewart contradiz as últimas informações que davam a própria Banks no papel que já teve Bill Murray, no reboot de Drew Barrymore.

O filme irá acompanhar uma nova geração de Panteras trabalhando para o misterioso Charlie. Desde o filme estrelado por Cameron DiazDrew Barrymore e Lucy Liu que a The Townsend Agency passou a ser considerada de ação global, provendo segurança e serviço de inteligência para uma variedade de clientes privados e agentes altamente treinados pelo mundo todo. O filme focará em um desses times.

Banks dirigirá o filme com roteiro de Evan Spiliotopoulos, David Auburn, Doug Miro Carlo Bernard.

O reboot de As Panteras tem previsão de estreia para 27 de setembro de 2019 nos EUA.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.