Party of Five tem reboot confirmado pela Freeform

Depois de ter seu elenco confirmado em outubro de 2018, a Freeform confirmou a solicitação de uma temporada para Party of Five, com os criadores Chris Keyser e Amy Lippman.

Party of Five incorpora o coração e a alma do que significa ser uma família na maior parte das vezes. Temos tanta sorte que a Freeform chega para ser a casa dessa história, pois continuamos a representar a resiliência dos jovens adultos e a importância de lutar por sua voz em momentos de dúvida“, disse o presidente da Freeform, Tom Ascheim. “Estamos entusiasmados por poder compartilhar histórias inovadoras de Amy e Chris com uma nova audiência, e estamos empolgados por nossa audiência descobrir a beleza dessa série“.

Na série original, exibida pela FOX, os 5 irmãos Salinger ficam órfãos após a morte de seus pais em um acidente de carro por conta de um motorista bêbado. Neste reboot, com participação dos criadores da série Keyser e Lippman, os 5 irmãos Buendía vem suas vidas se complicarem após seus pais serem deportados para o México.

Keyser e Lippman escrevem o piloto ao lado de Michal Zebede, enquanto a direção do episódio ficará a cargo de Rodrigo Garcia. Estão no elenco Brandon Larracuente (13 Reasons Why), Emily Tosta (Mayans M.C.)Niko Guardado (The Goldbergs) e a novata Elle Paris Legaspi.

Party of Five ainda não tem data de estreia prevista.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.