Paris Filmes divulga primeiro vídeo do longa D.P.A. – O Filme

Uma das séries de maior sucesso do canal Gloob, Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) chega aos cinemas no dia 20 de julho e o longa ganha seu primeiro vídeo. Com direção de André Pellenz, D.P.A. – O Filme une as duas gerações dos famosos detetives (veteranos e atuais) e conta com as participações especiais de Mariana Ximenes, Otávio Müller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma nos papéis de poderosos bruxos.

A primeira ideia para trazer os Detetives do Prédio Azul para o cinema foi muito simples: não fazer um episódio alongado e sim um filme. Além dos detetives atuais, também temos a participação dos detetives das primeiras temporadas. O roteiro inclui participações especiais, que são os bruxos que participam da festa”, conta no vídeo André Pellenz, antes de apresentar os atores do elenco, que comentam seus personagens.

Confira o vídeo:

Os Detetives do Prédio Azul estão mais imbatíveis do que nunca. Bento, Sol e Pippo vão unir forças para a maior missão de suas vidas: desvendar um mistério para salvar o prédio azul da demolição. O enigma surge com uma inesperada queda de luz durante a festa de Dona Leocádia.  Além de rachaduras que aparecem nas paredes do edifício, a temida síndica é enfeitiçada e se transforma em uma pessoa boa. As crianças ficam ainda mais desconfiadas quando descobrem que a única testemunha da confusão desapareceu: o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco).

D.P.A. – O Filme chega aos cinemas no dia 20 de julho.