Paris Entretenimento confirma sequência de O Doutrinador!

Inspirado em personagem de HQ criado por Luciano Cunha, O Doutrinador virou filme no ano passado com o ator Kiko Pissolato no papel principal.

A produção virou série de TV, que será exibida pelo Canal Space, ainda esse ano. E hoje (30), a Paris Entretenimento, confirmou que o filme ganhará sequência que começa a ser rodada em Agosto.

O distribuidor ainda afirmou que as gravações serão tanto para um novo filme, quanto para série de TV. Ambos sem data de estreia confirmada.

Em O Doutrinador, acompanhamos o personagem central Miguel (Pissolato) um agente federal altamente treinado que, devastado e motivado por uma tragédia pessoal, assume a persona do vigilante sombrio Doutrinador. Ele surge nos mais improváveis lugares para aniquilar seus inimigos.

Gustavo Bonafé, dirigiu o primeiro filme e os episódios da série. Não foi divulgado se o diretor retorna para a sequência.

No primeiro filme, no elenco, além de Pissolato, tinhamos Eduardo MoscovisMarília GabrielaHelena RanaldiTainá MedinaCarlos BetãoSamuel de Assis e Tuca Andrada, entre outros.

Não se sabe quem retorna, além do protagonista.

Confira nossa crítica do primeiro filme aqui.

O Doutrinador 2 não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales