Paramount Pictures exibe 15 minutos de Projeto Gemini em evento e garante que sequência de Top Gun será uma visceral experiência cinematográfica

O painel da Paramount Pictures na CineEurope lá em Barcelona foi recheado de novidades para os próximos lançamentos do estúdio.

Segundo o THR, presente por lá o estúdio, exibiu cenas inéditas dos seus próximos lançamentos para 2019 e 2020.

Os executivos Mary Daily, Presidente de Marketing Global e Mark Viane, Presidente de Distribuição do estúdio, falaram um pouco dos próximos lançamentos focados em franquias do grupo Viacom e nas aguardadas sequências.

Sobre Top Gun: Maverick, sequência do filme de 1986 com o retorno de Tom Cruise e Val Kilmer, Viane afirmou que o longa será “uma visceral e única experiência cinematográfica”. No vídeo exibido (que não foi liberado on-line), a reportagem afirma, que as sequências aéreas estão bem impressionantes.

A Paramount Pictures ainda exibiu 15 minutos do novo filme de Ang Lee, com Will Smith, o Projeto Gemini, onde o ator interpreta um policial que encontra uma versão mais jovem de si mesmo. Veja o trailer aqui.

A sequência de Um Lugar Silencioso, com o título provisório de Um Lugar Silencioso: Parte 2, foi descrita por  John Krasinski como “um filme sobre crescimento”.

Os presentes ainda assistiram clipes dos próximos lançamentos como Predadores Assassinos, Dora e A Cidade Perdida, e do polêmico Sonic – O Filme.

Os trailers, exibidos pela primeira vez no evento, dos filmes Hostile Makeover (chamado anteriormente de Limited Partners) com as atrizes Salma Hayek, Tiffany Haddish e Rose Byrne, leia mais aqui, e de Playing with Fire, com os atores John Cena, John Leguizamo e Keegan-Michael Key, leia mais aqui.

Na lista de próximos projetos do estúdio temos ainda os filmes Mission Impossible: 7, em 2021, e Mission Impossible: 8 em 2022, a animação The Spongebob Movie: It’s a Wonderful Sponge, e ainda, Um Principe Em Nova York 2Monster ProblemsClifford the Big Red DogThe Lovebirds, The Rhythm Section; Tom Clancy’s Without RemorseDungeons & Dragons; e G.I. Joe.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales