Paramount Pictures anuncia lançamentos de 2020, que incluem Top Gun, Bob Esponja e Sonic; confira!

Faltam 32 dias para o ano novo e a expectativa do que virá de novidade já está entre nós. A Paramount Pictures promete para 2020 muita emoção e entretenimento de qualidade nos cinemas com seus lançamentos.

Os fãs podem se preparar para o retorno de títulos que fizeram sucesso nas telonas com suas sequências, como Um Lugar Silencioso – Parte 2, que tem estreia prevista para 19 de março. O longa é dirigido por John Krasinski e traz no elenco o casal Emily Blunt e John Krasinski, Millicent Simmonds, e rostos novos como Cillian Murphy.

Um dos personagens mais icônicos dos cinemas nos anos 80, Maverick, estará de volta a partir de 09 de julho em Top Gun: Maverick, com Tom Cruise, Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer no elenco, e direção de Joseph Kosinski (Oblivion), com a produção de Jerry Bruckheimer.

Além disso, Uma comédia clássica dos anos 80 está de volta. Eddie Murphy, Arsenio Hall e elenco voltam para a América em dezembro de 2020 como o príncipe Akeem e seu fiel escudeiro Semmi em Um Príncipe em Nova York 2; o exército dos G.I Joes terão uma nova missão em G.I. Joe: Snake Eyes; e os amigos Bob Esponja e Patrick vão se aventurar fora da Fenda do Bikini para recuperar Gary, que foi “caracolstrado” pelo Rei Poseidon em Bob Esponja – O Incrível Resgate’ que chega aos cinemas em 11 de junho.

A Paramount Pictures traz também novas histórias com talentos de peso, como os astros Michael B. Jordan e Jamie Bell juntos na adaptação do best seller de Tom Clancy Without Remorse; Mark Wahlberg e Chiwetel Ejiofor, que estarão na ficção Infinite; Chris Pratt, no thriller de ação The Tomorrow War; Michael Rooker, Dylan O’Brien e Jessica Henwick enfrentam um apocalipse em Monster Problems.

E um dos personagens amados dos games estreia nos cinemas em 2020! Em
Sonic– O Filme, o ouriço azul mais famoso do mundo se aventura enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra. E junto com seu novo melhor amigo, o policial Tom Wachowski (James Marsden), precisa escapar das garras do vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) e impedir que ele use seus poderes para dominar a humanidade. Dirigido por Jeff Fowler e produzido por Tim Miller (Deadpool), e por Neal H. Moritz (Velozes e Furiosos), o filme estreia em 13 de fevereiro e traz ainda no elenco Tika Sumpter e Ben Schwartz, como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.