Paramount Network desenvolve série baseada em O Clube das Desquitadas

No ano passado a emissora TvLand tinha um projeto para criar uma série baseada no filme First Wives Club que aqui no Brasil recebeu o nome de O Clube das Desquitadas e agora o The Wrap informa que o canal Paramount Network desenvolve um novo seriado baseado no filme 1996.

Segundo a publicação a roteirista Tracy Oliver que cuidou do filme Girls Trip (ainda sem previsão de lançamento no Brasil), deve cuidar da produção. Já Karen Rosenfelt que produziu os filmes da saga Crepúsculo e O Diabo Veste Prada ficará no cargo de produção executiva.

No filme original as três protagonistas foram Diane Keaton, Bette Midler Goldie Hawn e a comédia contava a história de mulheres que se divorciaram de seus maridos depois que eles as trocaram por moças mais jovens. Assim, ao buscarem vingança elas acabam criando laços de amizade e irmandade.

No ano passado o projeto de remake descartado pela outra emissora tinha escalado as atrizes Alyson Hannigan (How I Met Your Mother), Megan Hilty (Smash) e Vanessa Lachey para os papeis principais mas para essa nova versão da Paramount Network ainda não foi divulgado nenhum nome para o elenco e nem uma data de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales