Paramount divulga cena exclusiva com Priyanka Chopra em Baywatch

Em sua estreia no cinema americano, a indiana Priyanka Chopra (Quantico) é Victoria Leeds em Baywatch, que estreia no dia 15 de junho no Brasil. A atriz, vencedora do concurso Miss Universo 2000, aparece em vídeo exclusivo divulgado pela Paramount Pictures, em cena com o time de salva-vidas liderado por Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock” Johnson).

Na trama, Victoria Leeds é a proprietária do The Huntley Club, um resort de luxo recém-construído em Emerald Bay e o momento coincide com a descoberta de uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía.

Confira:

O longa é uma adaptação da série com o mesmo nome que veio para o Brasil com o nome SOS Malibu. Na nova trama o salva-vidas Mitch Buchanan (Dwayne “The Rock” Johnson) vai ter que trabalhar com um novo funcionário Matt Brody (Zac Efron), quando eles descobrem que criminosos ameaçam a praia onde eles trabalham.

O elenco também conta com Priyanka Chopra como a vilã Victoria Leeds, Alexandra Daddario, Jon Bass, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress. A direção é de Seth Gordon e o roteiro de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. Os produtores são os criadores da famosa série de TV Baywatch: Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann.

Baywatch estreia nos cinemas nacionais no dia 15 de junho.