Paramount Channel anuncia Submerso, primeira série nacional do canal, que chega em Setembro.

Vindo nova série nacional ai!

A Paramount Channel anunciou hoje (28) que sua primeira série nacional o drama Submerso chega no canal em Setembro.

A produção, com 13 episódios, foi feita em parceria com Plural Filmes e teve cenas gravadas em Florianópolis (SC) e Córdoba (Argentina).

No elenco temos Cassio Nascimento, Mariano Bertolini, Zé Carlos Machado, Ana Cecília Costa e Guilherme Weber.

Com direção de Marcia Paraíso, no Brasil, e Claudio Rosa e Pablo Brasa, na Argentina, a produção irá falar sobre o universo do surf e o tráfico de drogas.

Na trama, acompanhamos Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surf, filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense. Nando é uma figura muito conhecida, um ícone e uma celebridade no esporte, mas, por outro lado, sempre teve uma vida desregrada, diferente do que se imagina como comportamento de um atleta de ponta, envolvendo-se em confusões, brigas, sempre presente nas baladas mais famosas do país.

O argentino promoter Gabi (Mariano Bertolini), é seu amigo de infância. Os dois cresceram juntos e Gabi foi morar com o pai em Córdoba depois da separação da mãe, mas o relacionamento entre os dois se manteve, apesar da distância. Nando aposentou-se do surf precocemente, no auge da carreira. Ao se aposentar no surf, Nando lança uma marca de roupas com seu nome.

Nando no momento, sob o suporte do amigo Gabi, se prepara para expandir sua marca para o mercado argentino. Na realidade uma fachada para seu envolvimento no tráfico internacional de drogas – em parceria com o ex-sócio de seu pai, o mafioso Mendes, vai exportar anfetaminas dentro das pranchas de surf. O que parecia estar tudo certo, dá errado – as pranchas desaparecem, Nando é sequestrado e tudo indica que Gabi traiu o amigo de infância.

Submerso chega na quarta-feira, 25 de setembro, às 21h30, só no Paramount Channel.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales