Confira trailer do nacional Paraíso Perdido com Erasmo Carlos, Malu Galli e Marjorie Estiano!

A Vitrine Filmes liberou o trailer do nacional Paraíso Perdido, drama dirigido por Monique Gardenberg que estreia nos cinemas em 31 de maio.

Com Erasmo Carlos, Malu Galli e Marjorie Estiano no elenco o filme irá contar ao som de clássicos da música popular romântica, a história de uma excêntrica família de cantores unida por um amor incondicional. Nesta saga familiar marcada por encontros e desencontros, as histórias se entrelaçam e revelam pouco a pouco um enredo em que os laços de afeto sustentam os personagens e dão força para que sobrevivam às suas perdas e lidem com seus traumas.

Paraíso Perdido, acompanha a trajetória da família liderada pelo patriarca José (interpretado por Erasmo Carlos). Incapaz de superar a perda da mulher amada, ele abandona a carreira acadêmica e abre a boate Paraíso Perdido. O personagem é pai de Angelo (Júlio Andrade) e Eva (Hermila Guedes) e ele tem ainda um filho adotivo, Teylor (Seu Jorge).

A família se completa com seus netos, Celeste (Julia Konrad), filha de Angelo, e a drag queen Imã, filho de Eva (Jaloo, em sua estreia como ator). Em torno desse núcleo, estão o policial Odair (Lee Taylor), sua mãe, Nádia (Malu Galli), o professor de inglês Pedro (Humberto Carrão), o namorado de Celeste, Joca (Felipe Abib), e a misteriosa Milene (Marjorie Estiano), companheira de Eva no presídio.

Confira o trailer:

Monique Gardenberg aém de dirigir também assina o roteiro. O filme chega nos cinemas nacionais em 31 de maio.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales