Para jogar Super Mario Run você precisará de internet

Em conversa a Nintendo deixou claro que “para jogar Super Mario Run você deverá estar conectado a internet“.

O produtor e criador do Mario, Shigeru Miyamoto, conversou com a Mashable e revelou, entre outras coisas, que para jogar Super Mario Run o usuário deverá estar conectado a rede de dados. “Queríamos ser capazes de usar a conexão a rede… De forma a manter o software seguro“, ele disse.

De acordo com a GameSpot, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, ao ser questionado sobre o “problema de segurança” que motivou a opção de deixar o software obrigando dados é a pirataria, ele respondeu que “está correto“.

Em Super Mario Run, que sai no próximo dia 15 de dezembro para iOS, o usuário jogará com Mario e percorrerá o mundo de Mushroom Kingdom coletando moedas coloridas, cogumelos, destruindo Goombas, Koopa Troopers, batalhando com chefes, e tudo com uma só mão. Além disso, outros personagens poderão ser desbloqueados com o tempo.

Primeiramente lançado para iOS, Super Mario Run deverá chegar em 2017 para Android. Jimmy Fallon apresentou a jogabilidade do jogo em seu programa, conforme pode ver aqui no Arroba Nerd.

Leia mais sobre Super Mario Run.
Leia mais sobre Nintendo.