Pantera Negra é capa de revista e ganha fotos inéditas!

Quando a revista EW resolve tirar a quarta-feira para lançar capa de revista a gente já se prepara e hoje não foi diferente, o filme Pantera Negra além de ser matéria principal da publicação ainda ganhou ainda mais de 20 fotos inéditas e muitas informações sobre o longa da Marvel que estreia em 2018.

A edição especial da Comic-Con mostra uma visita ao set do filme e também revela mais dos personagens e de Wakanda, o país natal do personagem título que apareceu bem rapidamente no final de Capitão América: Guerra Civil (2016). Conhecemos mais sobre os personagens do filme como Nakia, interpretada pela atriz Lupita Nyong’o’s, ela será uma agente do governo que protege os segredos do país caçando os inimigos e do ator Michael B. Jordan que fará Erik Killmonger um dissidente e aspirante a ser Príncipe que se alia com um estrangeiro para tomar o lugar de T’Challa’ (Chadwick Boseman) no trono.

Confira as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A publicação também confira que o estrangeiro citado é o personagem de Andy Serkis, Ulysses Klaue, que vimos pela última vez em Vingadores: Era de Ultron com o braço cortado. Ele agora tem no lugar um equipamento roubado de Wakanda e o maior perigo do personagem é seu conhecimento sobre a real situaçåo de Wakanda e contar para o mundo os segredos do país que vive de faixada como se fosse uma nação de terceiro mundo no meio da selva. Assim com a aliança entre Klaue e Killmonger, algumas tribas acham que o novo Rei está expondo demais o país para o restante do mundo deixando o país em um clima tenso.

Em Pantera Negra, vamos acompanhar a trama se passar após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, onde novo Rei T’Challa retorna a sua casa na reclusa e tecnologicamente avançada nação de Wakanda, na África, para servir ao seu país como novo líder. No entanto, T’Challa logo descobre que está sendo desafiado por seu trono por facções de seu próprio país.

Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra deve fazer equipe junto ao agente da CIA Everett K. Ross e os membros da Dora Milaje, a força especial de Wakandiana, para impedir que Wakanda seja arrastada para uma guerra mundial. O trailer do filme atingiu 89 milhões de pessoas em 24 horas ficando atrás apenas de Thor: Ragnarok e devemos ter muito mais informações sobre o filme nos painéis da Marvel na D23 Expo e na SDCC que acontecem agora no final do mês de Julho.

O roteiro do filme solo do Pantera Negra, é escrito por Joe Robert Cole, junto com Ryan Coogler, que dirige o longa. No elenco temos os atores, Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Forest Whitaker, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Florence Kasumba e Angela Bassett.

Pantera Negra tem estreia prevista para 15 de fevereiro de 2018.