Panini Comics falou rapidamente de seus mangás no Anime Friends 2017

A distância do centro de convenções onde ocorreu o Anime Friends 2017 foi sentido pelo pessoal da Panini Comics. Beth Kodama teve um atraso e no meio tempo Levi Trindade teve que segurar as pontas até que sua companheira de palco chegasse para falarem, rapidamente, e quando digo “rapidamente” é porque foi quase um vômito de informações, sobre as produções do selo Planet Mangá.

Com a chegada de Beth, ela e Levi falaram do lançamento de Dr. Slump, que já chega em agosto. Os dois explicaram que para o lançamento no Brasil seria utilizado o mesmo formato de Dragon Ball, uma condição que a editora japonesa, Shueisha, colocou em contrato para seguir um formato para a obra de Akira Toryama.

Após isso eles se revesaram para confirmar as datas de lançamentos de alguns já confirmados para este ano. Para outubro teremos Opus, em novembro Tokyo Ghoul:re e dezembro chegará com Pluto e provavelmente Zelda e Alive.

Estes mangás não eram novidades, pois as mesmas ficaram para o final, antes da abertura para perguntas do painel:

  • Rock Lee’s Springtime of Youth, com 7 volumes bimestral com lançamento entre setembro ou outubro;
  • Monster x Monster, com 3 volumes, uma comédia escrachada de traço e forte estilo RPG com lançamento para setembro;
  • Mob Psycho 100, obra de ONE (One-Punch Man) com 14 volumes bimestral com lançamento entre outubro ou novembro;
  • Witches, com 2 volumes bimestral iniciando em outubro. Um seinen sobre bruxas.
  • BERSERK Original Guidebook em volume único para dezembro.

Beth e Levi ainda confirmaram o lançamento de Zelda no formato kanzenban, e quando questionados sobre o lançamento da nova obra, eles deixaram claro que ela ainda não virá.