CinemaCon 2018 | Aquaman, Animais Fantásticos 2 e Nasce Uma Estrela no painel da Warner Bros

A Warner Bros levou um elenco de peso para seu painel lá na CinemaCon na noite de 24 de abril! O estúdio apostou em três produções para movimentar o evento e claro deixar o pessoal da internet empolgado com o que vem por ai!

Toby Emmerich o novo chefe de distribuição do estúdio abriu o painel comemorando os bons números dos filmes Mulher-Maravilha, IT – A Coisa e Dunkirk ambos passando mais de 500 milhões de dólares em bilheteria.

Sobre as continuações dos dois primeiros apenas foi confirmado que Mulher-Maravilha 2 se passará nos anos 80 e It – A Coisa Parte 2 começa a produção na metade desse ano, novidades sobre os elencos dos dois filmes que andaram pipocando por ai nas últimas semanas não foram abordadas!

O diretor Andy Muschietti avisou que eles estão planejando um segundo filme tão assustador que até os adultos terão que “usar fraldas”.

A Warner também levou para o palco Sandra Bullock, Anne Hathaway, Cate Blanchett e o restante de Oito Mulheres para divulgar o filme de assalto que estreia em Junho, um vídeo de cenas estendidas foi mostrado para os presentes mas não foi divulgado online.

O mesmo com as comédias Te Peguei! e Alma da Festa que levou Melissa McCarthy e os atores Ed Helms, Jeremy Renner, Jon Hamm e Jake Johnson para o palco. O elenco de Podres Ricos (Crazy Rich Asians), também esteve por lá junto com o diretor John M. Chu e a atriz Constance Wu afirmou que o filme conta uma história universal e que “tudo mundo tem uma história maluca sobre uma grande família”. O elenco do longa que chega em Agosto nos EUA é formado em sua grande parte por atores asiásticos.

O elenco da animação Pé Pequeno formado pelos atores Channing Tatum, Zendaya e Common também esteve por lá lançando o novo trailer que você pode ver aqui. James Wan comentou que o filme de terror A Freira parece um clássico filme de terror italiano.

E o diretor esteve também junto com o elenco de Aquaman formado pelos atores Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II eles comentaram um pouco do que esperar do filme solo do personagem.

Amber Heard no palco afirmou que sua personagem não será uma donzela em perigo e será muito mais independente do que parece “Eu te salvo mais” afirmou a atriz em tom de brincadeira para o colega Momoa afirmou alguns presentes. Outros comentaram que a química do elenco é impressionante.

Foi mostrado um primeiro vídeo do filme mas com algumas cenas sem efeitos especiais, Wan que nos últimos tempos tem ficado mais presente nas redes sociais comentando sobre quando será liberado o trailer afirmou que ele sua equipe de VFX estão trabalhando bastante para deixar tudo perfeito pois até as cenas do trailer dão super trabalho e que [eles] me obrigaram a trazer alguma coisa hoje”. 

Segundo os presentes o teaser focou na batalha pelo trono de Atlantida que foi mostrada rapidamente, entre Aquaman e seu irmão, o Mestre dos Oceanos, interpretado pelo ator Patrick Wilson. O vídeo mostrou uma grande luta entre os dois e mostrou para os presentes em primeira mão o visual do outro vilão, Arraia Negra. Yahya Abdul-Mateen II  afirmou que seu personagem é muito focado em suas motivações para fazer o que ele faz. O teaser também mostrou cenas de Aquaman e Mera na superfície.

O elenco de Mowgli formado pelos atores Benedict Cumberbatch, Cate Blanchet e Andy Serkis também passou pelo palco no painel da Warner onde foi mostrado um primeiro trailer descrito como “intenso” e “assustador” numa versão mais sombria de O Livro da Selva, a produção tem data de estreia para Outubro lá nos EUA.

Bradley Cooper também foi ao palco para mostrar o primeiro trailer de Nasce Uma Estrela, filme que ele dirige e atua ao lado de Lady Gaga. A plateia se emocionou e aplaudiu as cenas.

O elenco da Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald também esteve no palco. Eddie Redmayne afirmou estar feliz pelo filme pois “Nesse filme eu pude ir para Hogwarts, o que foi ótimo”, estavam presentes também Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler. 

O filme que estreia em Novembro teve algumas cenas liberadas onde vemos o personagem jovem de Dumbledore ensinando um feitiço contra Bicho-Papão e na outra mostrou pela primeira vez o personagem de Nicolas Flamel interpretado pelo ator Brontis Jodorowsky. 

Se mais algum material for divulgado online atualizaremos o post. E você qual o filme mais empolgante do line-up do estúdio? Comentem.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales