ExpoCine 2018 | Universal Pictures apresenta animações, Halloween e 007 no evento

No segundo dia da ExpoCine 2018, foi a fez da Universal Pictures apresentar seu line-up que focou nas animações, Halloween e no próximo 007.

Diretor de vendas do estúdio Caio Meira, junto com os executivos da área de marketing, Danielle Bombonatto e Nelson Mazzei, apresentaram seus principais lançamentos para o final de 2018 e ainda uma prévia do que esperar para 2019.

Para outubro ainda, a Universal vem com o filme que abriu o Festival de Veneza, O Primeiro Homem.

Com boas recepções da crítica americana, o filme tem direção de Damien Chazelle e conta com Ryan Gosling Claire Foy nos papeis principais.

Os presentes assistiram algumas cenas inéditas do longa que chega nos cinemas no próximo dia 18.

Outro destaque no painel, foi o filme Halloween com a atriz Jamie Lee Curtis, que também chega em Outubro nos cinemas e contou com a presença do próprio Michael Meyers em forma de um ator mascarado para assombrar os participantes.

O filme chega já para o final do mês para aproveitar o tema de Dia das Bruxas.

As animações Como Treinar Seu Dragão (2019) e O Grinch (Novembro) também foram citadas e elogiadas por conta de suas bilheterias.

Um dos grandes destaques do Festival de Cannes, o Infiltrado no Klan (Novembro) e a comédia de ação Johnny English 3.0 (Novembro) também tiveram um destaque durante o painel.

Já para 2019, a Universal aposta em Máquinas Mortais que teve sua data de estreia alterada no Brasil de Dezembro para Janeiro, mês de férias escolares.

No final do painel ainda tivemos as confirmações para o próximo ano ainda do novo filme do 007, o spin-off de Velozes e Furiosos e ainda A Morte Te Dá Parabéns 2.

Para os próximos anos o estúdio ainda terá Jurassic World 3, Velozes e Furiosos 9 e 10 e ainda Sing 2. 

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales