CinemaCon 2018 | Venom, A Garota na Teia de Aranha e mais no painel da Sony Pictures!

Sony Pictures foi o primeiro estúdio a se apresentar na CinemaCon 2018 e teve seu painel na abertura do evento na noite do dia 23 de abril.

O estúdio tem poucos filmes esse ano no seu line-up e o grande destaque ficou com Venom que terá no elenco os atores Tom Hardy, Michelle Williams e Riz Ahmed  e que estiveram no palco para falar do filme junto com o diretor Ruban Fleischer.

Williams afirmou adorar filmes de super-heróis e quis fazer de sua personagem Ann, uma mulher que não fosse uma “donzela em perigo” e Ahmed afirmou que amou fazer o vilão do filme. Foram exibidas novas cenas do longa com a promessa de um novo trailer ser liberado ainda essa semana. Os presentes ficaram bastante impressionados com o vídeo. [Confira o vídeo aqui]

O painel do estúdio começou com o ator Will Ferrell no palco para divulgar Holmes & Watson comédia em que ele atua em parceria com John C. Reilly. O filme estreia nos EUA no Natal e teve um trailer exibido que não foi divulgado online. Esteve no palco também o Diretor X que falou um pouco sobre o remake do filme Superfly e dos atores do elenco Trevor Jackson, Jason Mitchell e Lex Scott Davis. 

View this post on Instagram

Will Ferrrell debuts ‘Holmes & Watson’

A post shared by CinemaCon (@cinemacon) on

O próximo filme divulgado por lá foi Miss Bala, com a presença no palco da diretora Catherine Hardwicke, junto com a atriz Gina Rodriguez. No elenco temos ainda os atores Anthony Mackie, e Ismael Cruz Cordova e segundo o pessoal do site  “Miss Bala é uma Atômica Latina e a prévia foi muito muito boa”. 

Harwicke afirmou no palco que é o momento certo para o longa  “um filme de ação onde uma atriz latina [Gina Rodriguez] é a primeira na lista de chamada”. Foi divulgado também que 95% dos membros da produção eram mexicanos e o filme foi filmado por lá.

Tivemos também cenas de Goosebumps 2 (você pode ver o teaser aqui) e da animação Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas. No palco foi revelado que a idéia do terceiro filme focada na família do Conde Drácula surgiu depois que o diretor Genndy Tartakovsky foi convidado para um cruzeiro supresa com seus sogros.

O ator Matthew McConaughey também esteve no palco do painel da Sony para divulgar White Boy Rick onde foram exibidos as primeiras cenas do filme que segundo os membros presentes foram bem bacanas. O drama Sicário 2: Dia de Soldado também marcou presença no painel com a presença de Benicio del Toro onde um sneak peek do filme foi exibido, segundo os presentes a cena foi “brutal”.

Chris Miller e Phil Lord também estiveram no palco do painel da Sony falando sobre a animação HomemAranha no Aranhaverso onde um clipe do filme foi exibido com cenas ainda não finalizadas. Shameik Moore que dublou a versão original do personagem Miles Morales também apareceu no palco do painel.

O diretor Antoine Fuqua foi o próximo a subir no palco do painel para falar sobre O Protetor 2 filme com Denzel Washington e exibir cenas do filme que chega na metade do ano aqui.

O diretor Fede Alvarez e a atriz Claire Foy também passaram no palco para falar sobre A Garota na teia de aranha. Foy afirmou estar honrada ao interpretar Lisbeth e uma cena estendida foi exibida onde segundo informações mostrou um grande interrogatório.  Foi mostrado para os presentes também um teaser do filme com várias cenas exibidas com um rápido corte.

Durante o painel foi divulgado que Jumanji 2 chega aos cinemas americanos no Natal de 2019 e o estúdio levou o ator Leonardo DiCaprio e o diretor Quentin Tarantino para promover o  filme Once Upon a Time in Hollywood que chega nos cinemas americanos em 9 de Agosto de 2019. DiCaprio afirmou que o roteiro do filme foi um dos melhores do diretor nos últimos 30 anos.

Não tivemos nada de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 que a Sony deve guardar para SDCC em Julho e nem do reboot de Homens de Preto que tem Tessa Thompson e Chris Hemsworth no elenco. 

Essa foi a cobertura do painel da Sony Pictures! A medida que tivermos outras informações atualizamos o post.

[Atualizado em 24 de abril com as fotos]

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales