P.J. Maia lança Espírito Perdido no Brasil; autor participa de sessão de autógrafos

A Editora Labrador confirmou que o autor P.J. Maia lança seu livro em São Paulo!

O brasileiro, que mora nos EUA, lançou a obra no começo do ano por lá. Agora, o livro desembarca no seu país de origem, esse mês, com o título Espírito Perdido!

Com uma heroína feminina em plena época pré-histórica, o livro ainda trata de temos atuais e modernos como adoção, refugiados, androginia, preconceito racial e alcoolismo.

Assim, a editora junto com a Livraria Cultura da Paulista realizarão uma tarde de autógrafos com a presença do autor, das 16h às 19h.

Sobre o livro, a história acompanha Keana uma refugiada criada numa terra estranha, há muito tempo. No reino fugaz de Divagar, deuses e deusas desfrutam de luxo e da vida eterna às custas dos humanos comuns. Não conhecem fome, perigo ou morte, trancafiados num paraíso ensolarado. 

Se Keana conseguir descobrir sua origem proibida, os deuses talvez precisem fazer sacrifícios para proteger seus privilégios eternos. Mesmo que o sacrifício seja a vida dela.

Espírito Perdido será lançado em 4 de maio no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales