OVERKILL libera novo trailer de seu jogo baseado em The Walking Dead

OVERKILL, desenvolvedora da franquia Payday, vem trabalhando há alguns anos em um novo jogo baseado no universo de The Walking Dead. A empresa até o momento divulgou poucas informações concretas sobre o projeto, mas para mudar isso e dar o pontapé inicial, optou por começar revelando seus personagens através de trailers que demonstram que eles estão se dedicando ao projeto.

O primeiro trailer foi revelado em dezembro e nos apresentou o primeiro personagem: Aidan. Pelas cenas, tudo indica que o game se passará na capital dos Estados Unidos, Washington. E para quem conhece a franquia The Walking Dead, sabe que a mesma se situa em uma realidade onde zumbis existem e estes praticamente tomaram conta do planeta e os poucos humanos sobreviventes lutam diariamente para se manterem vivos por mais um dia.

Confira:

O primeiro trailer foi muito bem recebido e elogiado, e agora depois de alguns meses foi disponibilizado mais um trailer apresentando uma nova personagem: Maya. Seguindo o mesmo estilo do primeiro trailer, este mostra cenas da vida da moça durante o início da epidemia e nos dias atuais.

Confira:

Tudo indica que o jogo vai seguir o estilo o qual a OVERKILL tem certa familiaridade: primeira pessoa, cooperativo, tiro, quatro jogadores e talvez algo mais. Mas agora em vez de assaltar bancos, seu objetivo será sobreviver a um mundo infestado de zumbis.

Apesar do tema zumbis estar bem batido, vale dizer que este jogo começou a ser produzido, quando o conceito ainda estava fresco, visto que o mesmo deveria ter sido lançado bem antes, 2016 para ser mais exato.  Entretanto por problemas não divulgados o mesmo foi adiado. Muitos acreditavam até que o projeto havia sido cancelado, mas pelo visto o mesmo continuou em produção e finalmente vai ver a luz do dia.

Agora nos resta aguardar até o fim deste ano, visto que o jogo ainda não tem data definida para sair, o mesmo conta apenas com a previsão de ser lançado entre setembro e dezembro de 2018. OVERKILL’s The Walking Dead estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Erick Cartman

Um cara comum que passa seu tempo livre conferindo animes, filmes, games, kdramas, séries, livros e HQ's distópicas