Filmes Notícias 

Oscar sem nenhum apresentador? Academia segue com a idéia após polêmica com Kevin Hart!

Em menos de poucas semanas a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas irá premiar os filmes que segundo seus membros se destacaram no ano passado, mas o evento, que acontece dia 24 de fevereiro, segue ainda sem apresentador.

No início de dezembro, no dia 4, o comediante Kevin Hart havia sido anunciado como o apresentador da noite, mas em menos de dois dias, o ator enfrentou uma série de acusações sobre tuítes e piadas que fez, onde mesmo depois de se desculpar, deixou o posto de apresentador.

A busca de uma nova celebridade tem sido observada de longe e a emissora ABC que transmite o evento segue na busca. Cogitou-se voltar com a idéia de ter Kevin Hart, e mesmo após ele dar entrevista para o programa da apresentadora Ellen, o evento segue sem apresentar. Hart já anunciou que não apresentará a cerimônia.

Segundo o site Collider, a Academia realmente considera fazer a apresentação televisiva sem nenhum apresentador fixo. A última vez que isso aconteceu foi em 1989. O portal afirma que umas das idéias para o número de abertura é uma apresentação com uma mixagem das músicas que serão indicadas em 22 de janeiro. Assim, conta-se com possíveis músicas da trilha sonora de Nasce Uma Estrela, Bohemian Rhapsody e O Retorno de Mary Poppins.

Outra opção é chamar diversos comediantes e fazer como que eles interagissem em diversas categorias, em duplas. Agora só precisa ver quem gostaria de participar desse transmissão no estilo Saturday Night Live.

A opção de não ter um apresentação, parece que tem afeta a duração da cerimônia, assim como outras idéias da Academia em diminuir o tempo da transmissão de TV, como entregar categorias técnicas fora do ar.

A votação para a edição desse ano começou hoje (9), e os mais de 8 mil membros podem votar nos seus filmes favoritos até o dia 14.

Depois de inúmeras polêmicas como a edição do #OscarSoWhite e a troca dos envelopes, em 2017, com os filmes La La Land e Moolight, a Academia sofre ainda mais com a audiência que parece não aguentar mais tantas horas de premiações, o que acaba por afugentar os patrocinadores.

Vocês acham bacana uma transmissão sem apresentador? Comentem aqui.

Postagens relacionadas