Tyler Hoechlin será chefe de Alexandra Daddario em adaptação do livro Os Segredos de Emma Corrigan!

No final de julho vocês viram aqui no Arroba Nerd que a atriz Alexandra Daddario iria produzir e protagonizar a adaptação do livro Can You Keep A Secret? da autora Sophie Kinsella.

E essa semana foi divulgado que o ator Tyler Hoechlin (visto nas séries Teen Wolf e Supergirl) também entra para o elenco dessa comédia como o chefe que acaba por ouvir todos os segredos da moça.

Lançado aqui no Brasil pela Editora Record com o título Os Segredos de Emma Corrigan na história acompanhamos Emma, uma inglesa perto dos 30 anos que tem algumas histórias que ela prefere manter para si e que são segredos muito bem guardados, como por exemplo, o fato que ela perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, seu peso real, sobre o que realmente ela acha do seu namorado ou até mesmo as brincadeiras que apronta com colegas de escritório.

Mas quando Emma se encontra em uma turbulenta viagem de avião e acha que irá morrer, ela começa a contar todos esses pequenos segredinhos para um charmoso e completo estranho que está sentado ao seu lado. Afinal, ele é somente estranho que ela nunca mais irá ver, não é mesmo?

A situação complica quando Jack Harper (Hoechlin), o CEO de sua empresa chega para visitar o escritório e Emma descobre que seu chefe é o estranho do avião. Agora ele sabe todos os detalhes humilhantes da vida da moça.

O filme terá direção de Elise Duran e ainda não tem uma data de estreia programada.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales