Os Robinson revelam o que é necessário para embarcar na Júpiter 2, em Perdidos no Espaço

Os Robinson tomaram a decisão de embarcar na Júpiter 2 como uma família e agora nada poderá impedi-los. Nesse featurette, Mina Sundwall, Molly Parker, Taylor Russell, Parker Posey e o showrunner Zack Estrin revelam como ser determinado, não se perder e dominar os desafios a frente.

Confira:

A série irá se passar 30 anos no futuro, onde a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Assim, isolados junto com os Robinsons estão dois estranhos, a inquietante e carismática Dr. Smith (Parker Posey) e o inadvertidamente encantador Don West (Ignacio Serricchio), que se vêem unidos pelas circunstâncias e um dom mútuo para trapaças.

Perdidos no Espaço estreia seus 10 episódios mundialmente no serviço de streaming no dia 13 de abril. Para mais informações acesse netflix.com/perdidosnoespaço.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.