Os Guardiões, super-heróis russos estão chegando!

Uma nova equipe de super-heróis chamada Os Guardiões estão chegando para salvar Moscou das mãos de um super-vilão!

O filme começa no final de 1945, depois que a Alemanha e o Japão perdem a Segunda Guerra Mundial, Joseph Stalin, recebe um relatório sobre as experiências genéticas realizadas por médicos nazistas com intuito de criar um supersoldado. Enquanto isso, a inteligência dos Estados Unidos relata ter vestígios de super-humanos em seu país.

Stalin não tem escolha senão criar Patriotas, uma organização super secreta de defesa e investigação. Para comandar a missão, ele designa sua mão direita, Lavrentiy Beria. Beria então abre 18 laboratórios secretos Patriotas. O tempo passou e a organização se mostrou economicamente inviável, portanto foi recomendado que todos os laboratórios fossem fechados.

Até que em 1953, Stalin morre após uma doença e Nikita Khrushchev, um homem de ideias simples, assume o controle e planeja cancelar o Patriota. O professor Dobronravov conseguiu completar com êxito várias experiências que levaram à criação de Khan, Ler, Arsus e Ksenia. Suas habilidades surpreenderam Khrushchev. Então, os resultados positivos de outros laboratórios começaram a chegar. Khrushchev percebe que ele tem uma equipe de super-heróis à sua disposição e mantém o programa em execução. Envolvido no programa, o coronel Kazachansky nomeia o esquadrão da Patriota como os Guardiões.

Confira o trailer legendado:

O filme tem direção de Sarik Andreasyan e conta com os atores Sanjar Madi, Sebastien Sisak, Anton Pampushny e Alina Lanina. O roteiro fica nas mãos de Andrey Gavrilov e do próprio Andreasyan.

Os Guardiões chega aos cinemas em 31 de agosto.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales