Os Farofeiros, com Maurício Manfrini e Cacau Protásio, chega aos cinemas em 8 de março

Imagina esperar o ano inteiro para fazer aquela viagem de férias para a praia e acabar em uma casa caindo aos pedaços localizada no meio do nada? É o que acontece com Lima (Maurício Manfrini), Jussara (Cacau Protásio), Renata (Danielle Winits), Alexandre (Antônio Fragoso), Rocha (Charles Paraventi), Vanete (Elisa Pinheiro), Diguinho (Nilton Bicudo) e Elen (Aline Riscado) em Os Farofeiros, comédia dirigida por Roberto Santucci com estreia em 8 de março.

Reunidos para aproveitar o feriadão, eles vão se ver em uma roubada quando descobrirem que a casa de praia que alugaram não era bem o que pensavam. Confira o trailer:

Entre engarrafamentos quilométricos em carros apertados, ataques de mosquitos e disputas por um espaço na areia de praias lotadas, nada parece dar certo na viagem. Mesmo assim, eles não irão desistir de curtir o passeio. “É só dar uma ajeitadinha que essa casa vai ficar lindaça”, é o que diz o malandro Lima, na tentativa de animar o grupo. Depois de uma verdadeira força-tarefa para deixar o local um pouco mais habitável, eles passarão por situações hilárias e ainda precisarão vencer os problemas de convivência para que a viagem realmente dê certo.

Com participações de Felipe Roque e Alice Borges, o filme tem roteiro de Paulo Cursino e Odete Damico, produção da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Telecine e Panorama Filmes, e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Os Farofeiros chega aos cinemas no dia 8 de março.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.