Os Defensores se juntam em capa de revista!

Os Defensores estão chegando para salvar a cidade juntos! Na capa da revista Entertainment Weekly, a EW os atores Charlie Cox (Matt Murdock, o Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand, o Punho de Ferro), da nova produção da Marvel para o serviço de streaming Netflix, se juntam e contam um pouco sobre o que esperar da nova série.

Segundo a publicação que bateu um papo com o produtor executivo Marco Ramirez, a série deve mostrar como eles vão se formar como equipe, pois em suas séries individuais cada um está por um lado de Nova York resolvendo seus problemas e desvendando próprios mistérios. “Nós queremos eles com a guarda baixa. Assim que todos estiverem na mesma sala junto vai ser tipo ‘Mas que mer*da, quem é você?'”.

O chefe da Marvel para TV, Jeph Loeb diz que gosta dessa vibe meio Vingadores, mas que eles não estão interessados em salvar o mundo de alienígenas ou ir atrás de pedras místicas, mas sim operarem sozinhos em seus bairros de Nova York. O produtor comenta “Os Defensores não tem a letra D em seus uniformes ou uma grande torre dos Defensores iguais os Vingadores”.

Foto: Finalay Mackay/EW

A série da Marvel ainda conta com a participação das atrizes Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawnson (Claire Temple), Rachel Taylor (Trish/Patsy Walker), Scott Glenn (Stick) Carrie Anne Moss (Hogarth), Elden Henson (Foggy) e Eka Darville (Malcolm) que retornam para a produção.

A sinopse oficial de Os Defensores também foi disponibilizada recentemente: “Os Defensores da Marvel acompanha Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto singular de heróis que tem um coisa em comum – salvar a cidade de Nova Iorque. Essa é a história dessas quatro figuras solitárias, queimadas por seus próprios desafios pessoais, que se dão conta de que podem ser mais fortes se trabalharem em equipe“.

Leia mais sobre Os Defensores.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales