Os Defensores se juntam em capa de revista!

Os Defensores estão chegando para salvar a cidade juntos! Na capa da revista Entertainment Weekly, a EW os atores Charlie Cox (Matt Murdock, o Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Danny Rand, o Punho de Ferro), da nova produção da Marvel para o serviço de streaming Netflix, se juntam e contam um pouco sobre o que esperar da nova série.

Segundo a publicação que bateu um papo com o produtor executivo Marco Ramirez, a série deve mostrar como eles vão se formar como equipe, pois em suas séries individuais cada um está por um lado de Nova York resolvendo seus problemas e desvendando próprios mistérios. “Nós queremos eles com a guarda baixa. Assim que todos estiverem na mesma sala junto vai ser tipo ‘Mas que mer*da, quem é você?'”.

O chefe da Marvel para TV, Jeph Loeb diz que gosta dessa vibe meio Vingadores, mas que eles não estão interessados em salvar o mundo de alienígenas ou ir atrás de pedras místicas, mas sim operarem sozinhos em seus bairros de Nova York. O produtor comenta “Os Defensores não tem a letra D em seus uniformes ou uma grande torre dos Defensores iguais os Vingadores”.

Foto: Finalay Mackay/EW

A série da Marvel ainda conta com a participação das atrizes Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawnson (Claire Temple), Rachel Taylor (Trish/Patsy Walker), Scott Glenn (Stick) Carrie Anne Moss (Hogarth), Elden Henson (Foggy) e Eka Darville (Malcolm) que retornam para a produção.

A sinopse oficial de Os Defensores também foi disponibilizada recentemente: “Os Defensores da Marvel acompanha Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto singular de heróis que tem um coisa em comum – salvar a cidade de Nova Iorque. Essa é a história dessas quatro figuras solitárias, queimadas por seus próprios desafios pessoais, que se dão conta de que podem ser mais fortes se trabalharem em equipe“.

Leia mais sobre Os Defensores.