Os Defensores: imagens dos sets e mais personagens confirmados

A produção de Os Defensores, série de 8 episódios com os super-heróis da Marvel que já foram (ou serão, no caso de Punho de Ferro) apresentados nas produções da Netflix, segue a todo vapor.

Ontem, 31 de outubro, tivemos confirmada a presença de Deborah Ann Woll (Karen Paige) e Simone Missick (Misty Knight) na série que terá Sigourney Weaver como vilã. As duas personagens são conexões importantes entre as séries, como Demolidor e Luke Cage. Hoje vazaram não só imagens de Krysten Ritter como Jessica Jones, mas também ela sendo confrontada por Misty Knight.

A presença de Woll na série não chega a ser nenhuma surpresa. A atriz, que esteve nas duas temporadas de Demolidor, agora é alvo importante na próxima empreitada da Netflix e Marvel, que estão chamando de Fase 2 e estreia em 2017, onde ela terá ainda mais conexão com Frank Castle (Jon Bernthal), participando ativamente de O Justiceiro.

Agora temos mais presenças confirmadas. No elenco teremos: Carrie Anne Moss (Hogarth), Elden Henson (Foggy) e Eka Darville (Malcolm).

Essa estratégia de ir divulgando aos poucos o elenco  de Os Defensores está sendo um chamariz interessante, mostrando aos poucos o panorama e a dimensão que a série tomará, e nos mantendo cada vez mais ansiosos por novidades.

A sinopse oficial de Os Defensores também foi disponibilizada recentemente: “Os Defensores da Marvel acompanha Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto singular de heróis que tem um coisa em comum – salvar a cidade de Nova Iorque. Essa é a história dessas quatro figuras solitárias, queimadas por seus próprios desafios pessoais, que se dão conta de que podem ser mais fortes se trabalharem em equipe“.

Os Defensores tem produção executiva de Douglas Petrie, Marco Ramirez, Drew GoddardJeph Loeb, e cona com a união de Charlie Cox (Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Punho de Ferro).

Leia mais sobre Os Defensores.