Os Cavaleiros do Zodíaco está para ganhar filme live-action em Hollywood

De acordo com o site japonês Eiga.com, Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) teria recebido luz verde para a produção de um live-action produzido em Hollywood baseado na obra de Masami Kurumada. A Toey Animation e a chinesa A Really Good Film Company (ARGF) seria co-produtoras da produção.

O diretor polonês Tomasz Bagiński, que dirigiu o curta de animação The Cathedral e foi indicado ao Oscar, além de estar envolvido com a série The Witcher para a Netflix, estaria cotado como diretor. Yoshiyuki Ikezawa e Kozo Morishita serviriam de produtor e produtor executivo, respectivamente.

A história de Os Cavaleiros do Zodíaco (leia nosso especial aqui) segue a vida de Seiya que foi treinado para vestir a armadura de Pégaso. Ele então se junta a outros cavaleiros e juntos defendem a Terra do mal e protegendo a reencarnação da deus Athena.

Kurumada publicou Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) de 1986 a 1990, então o mangá teve sua versão em anime, OVAs, filmes e vários spin-off. A atual Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho está sendo publicado no Japão e aqui no Brasil pela Editora JBC, e em breve terá sua versão em anime.