Os atores que participaram de GTA V, Steven Ogg, Shawn Darnell e Ned Luke vão dar as caras na BGS 2019

A Brasil Game Show não para de anunciar novidades para o evento deste ano, e a mais nova delas é que os atores Steven Ogg, Shawn “Solo” Darnell Fonteno e Ned Luke vão estar no evento entre os dias 11 e 13 de outubro.

O trio que deu vida e voz aos icônicos personagens Trevor Philips, Franklin Clinton e Michael de Santa terá uma agenda cheia que inclui presença na abertura do evento, sessões de meet & greet, participação como jurados de concursos de cosplay e muito mais.

Além dos atores de GTA V, já estão confirmados na 12ª edição da BGS grandes nomes da indústria mundial de games, como: Hidetaka, Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice; John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, Al Lowe, da série Leisure Suit Larry, Howard Scott Warshaw, desenvolvedor do E.T, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

A 12ª edição será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo.

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.