Optimus Prime aprende gírias brasileiras para a estreia de Transformers: O Último Cavaleiro

A estreia de “Transformers: O Último Cavaleiro” no Brasil está chegando e Optimus Prime resolveu fazer umas aulinhas de português e aprender algumas gírias regionais. Mas parece que o líder dos autobots andou se enrolando um pouco com as expressões típicas das nossas cidades como “colé, mermão”, “bá, Chê” e “arretado de bom”.

Confira:

No novo filme os humanos e os Transformers estão em guerra. Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Chega uma hora na vida de cada um de nós que somos chamados para fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os procurados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

Vimos 20 minutos do filme em um evento para fãs e você ler aqui o que achamos. A produção é dirigida mais uma vez por Michael Bay. Também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

Transformers: O Último Cavaleiro chega aos cinemas brasileiro em 20 de julho.