Confira detalhes sobre Once Upon a Deadpool, a versão menos pesada de Deadpool 2!

O ator Ryan Reynolds liberou hoje (9) o cartaz de Once Upon a Deadpool, a versão não aconselhada para menores de 13 anos de Deadpool 2 que chega nos cinemas americanos em Dezembro.

Segundo informações, Once Upon a Deadpool, será o filme Deadpool 2 editado para passar numa versão para jovens (lá nos EUA chamado de PG-13), assim tirando a maior parte das cenas violentas e com linguagem adulta.

A versão especial será exibida nos cinemas americanos por quase duas semanas até o Natal e a 20th Century FOX preparou novas cenas que o ator Ryan Reynolds gravou para o filme.

Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick foram os responsáveis pelos textos.

O filme parece ainda homenagear o filme de 1987, A Princesa Prometida, onde um jovem (Fred Savage) fica doente e seu avó conta uma história sobre uma princesa.

Em Once Upon a Deapool, Savage reprisará seu papel onde Reynolds, como Deadpool, deverá narrar o segundo filme do mutante. Foram gravadas 8 cenas novas para esse projeto, segundo informações do site ComingSoon.Net.

Em Deadpool 2, tivemos Ryan Reynolds de volta como Deadpool, Josh Brolin como Cable e atriz Zazie Beetz como a mutante Domino. 

Completaram o elenco ainda Leslie UggamsMorena Baccarin, Brianna Hildebrand e o ator Stefan Kapicic.

A direção ficou com David Leitch.

Confira nossa crítica de Deadpool 2 aqui

Não há previsão de Once Upon a Deadpool estrear no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales