On Becoming a God in Central Florida | 1×08 – Birthday Party

Krystal leva tudo adiante em On Becoming a God in Central Florida, mas Robert e Cody estão um passo a frente… O mais bacana é que Betz e Ernie continuam tendo um ótimo destaque e a trama deles cresceram bastante aqui, e mão há como não ficar incomodado com o que vemos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Krystal acaba indo passar o dia com Louise depois de perder seu emprego, e o que ela decide? Continuar a fazer usas gravações para a reportagem de Mirta, que perdeu o emprego. Gostei da forma como Louise a faz enxergar sua raiva pela FAM e como ela defender Destinee com toda a raiva necessária.

Cody é quem aprende novas coisas com protocolos de segurança ao lado de Robert. Eles acabam descobrindo sobre as investigações e decidem acabar com tudo, e assim invadem o apartamento de Mirta e levam os documentos, e até em Pat eles vão dar susto, só que Cody deixa sua arma para trás.

Momento mais intenso de Cody depois do dia com Robert, foi descobrir que Krystal é a informante de Mirta…

Bets começa a se preocupar com a saúde do marido, que está em um modo bizarro de viver, e descobrir que ele mentiu para ela a deixa sem chão. Ernie ainda tenta argumentar, não fala a verdade sobre a morte do homem a sua frente, e mostra que tudo tem um plano. Não sei se Bets aguentará isso muito tempo…

On Becoming a God in Central Florida mais uma vez traz o melhor de Kirsten Dunst e como ela arrebenta em cena, e Beth Ditto está maravilhosa.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.