Olivia Holt e Aubrey Joseph protagonizarão Manto e Adaga da Freeform

Depois de na última semana rolarem rumores de que Debby RyanNoah Gray-Cabey estariam certo como Manto e Adaga, eis que o Deadline teve acesso aos verdadeiros nomes por trás dos heróis da luz e da escuridão adolescentes da Marvel.

Olivia Holt (do Disney Channel) e Aubrey Joseph (The Night Of) irão interpretar Tandy Bowen/Adaga e Tyrone Johson/Manto. “Os personagens de Tandy e Tyrone sempre se destacaram para mim desde que eu os conheci nas páginas da Marvel quando eu era um garoto“, disse o produtor executivo/showrunner Joe Pokaski. “Quando Olivia e Aubrey fizeram a leitura, estes personagens pularam das páginas. Estamos muitos excitados para ver o que estes jovens atores trarão para o Universo Marvel“.

Além disso, temos uma sinopse oficial:

Manto e Adaga da Marvel segui o romance entre Tandy Bowen (Holt) e Tyrone Johnson (Joseph), fois adolescentes de mundos diferentes, que se encontram sobrecarregados e desesperados com os superpoderes recém adquiridos, enquanto se apaixonam. Tandy pode emigir adagas de luz, enquanto Tyrone tem a habilidade de engolir as coisas na escuridão. Eles rapidamente descobrem que são melhores juntos do que separados… mas seus sentimentos um pelo o outro pode transformar seus já complicados mundos em algo ainda mais desafiador.

Manto e Adaga é uma produção da Marvel Television com a ABC Studios para o canal Freeform.

 

Leia mais sobre Manto e Adaga ou Marvel.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.