O RPG de fazenda Fantasy Farming: Orange Season será publicado pela SOEDESCO

A SOEDESCO fez uma parceria com o desenvolvedor indie brasileiro Tropical Puppy para publicar o RPG de fazenda Fantasy Farming: Orange Season. O jogo está atualmente disponível em Acesso Antecipado no Steam, com uma pontuação ‘muito positiva’ de 94% de um total de 110 avaliações. 

Bas de Jonge, Diretor de Marketing na SOEDESCO, está ansioso para começar a trabalhar no projeto. “Como alguém que cresceu jogando jogos de fazenda, mal posso esperar para começar uma vida como fazendeiro em Laranjal e conheçar as histórias de vida dos moradores do local. O Fantasy Farming: Orange Season parece fantástico e estou empolgado para ver o seu desenvolvimento continuar”.

Pierre Lehnen, CEO da Tropical Puppy, está animado para continuar a melhorar o jogo com a ajuda da SOEDESCO. “O time da SOEDESCO se mostrou grandes fãs de jogos de fazenda e sua experiência como publisher e com o lado comercial do desenvolvimento será valiosa para o jogo. Estou ansioso para trabalharmos juntos e fazer o melhor pelo Fantasy Farming: Orange Season”.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.