Emily Blunt e o diretor Rob Marshall comentam como foi fazer O Retorno de Mary Poppins em vídeo de bastidores!

A Disney liberou hoje (29) um novo vídeo de bastidores de O Retorno de Mary Poppins!

Com cenas inéditas do longa, Emily Blunt e o diretor Rob Marshall comentam como foi fazer o filme, depois de anos, do primeiro longa.

O ator Lin-Manuel Miranda e a atriz Meryl Streep também comentam o que esperar do filme que chega em Dezembro nos cinemas.

Assista:

O longa é estrelado por Emily Blunt e traz à tona a musicalidade da clássica história escrita por P. L. Travers em uma versão completamente nova e original.

Com direção de Rob Marshal, O Retorno de Mary Poppins conta com música de Marc Shaiman e canções de Shaiman e Scott Wittman.

O filme conta a história de Michael (Ben Whishaw) e Jane (Emily Mortimer), que agora estão crescidos, e Michael tem três filhos dele mesmo e uma governanta, Ellen (Julie Walters) vivendo na Rua Cherry Tree.

Depois que Michael sofre uma perda pessoal, a enigmática babá Mary Poppins (Blunt) volta a vida da família Banks, junto com o otimista Jack (Lin-Manuel Miranda), e com a ajuda de suas habilidades mágicas ela e seu amigo devem ajudar a família a redescobrir a alegria que está faltando.

Mary Poppins ainda contará com novos personagens inclusive sua prima Topsy (Meryl Streep).

O filme, também, ganhou um novo cartaz, exclusivo para Dolby Cinema lá nos EUA. Confira:

 

O Retorno de Mary Poppins tem previsão de estreia para 20 de dezembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales