O que vem por aí para a Marvel Studios após Vingadores: Ultimato?

Vingadores: Ultimato chega daqui 3 semanas nos cinemas, e tem a missão de concluir o que Kevin Feige chamou de A Saga do Infinito.

E claro, com isso o estúdio tem a missão de retornar com os personagens que viraram pó em Vingadores: Guerra Infinita, não é mesmo?

Mas, o que temos por aí no line-up da Marvel Studios nos cinemas depois de Vingadores: Ultimato?

Temos, apenas, alguns rumores de próximos grandes projetos que ganharam espaço na mídia nos últimos tempos: Guardiões da Galáxia Vol. 3, Viúva Negra e Os Eternos.

E no começo do ano, tivemos informações sobre os detalhes de produção de Doutor Estranho 2.

Apenas, isso. Rumores, mesmo que de fontes confiáveis, as informações tratam são, apenas, isso. A única confirmação real que tivemos do futuro da Marvel Studios nos cinemas tinha sido a demissão de James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3, pois, nem a contratação dele novamente, foi oficializada pelo estúdio.

Assim, para falar do que vem pela frente, primeiro, precisamos dar uma olhada nas datas que a Disney já agendou para seus filmes, mesmo que o estúdio ainda não tenha revelado para qual filme é qual data. (via BoxMojo.com)

  • 1 de maio de 2020
  • 6 de novembro de 2020
  • 12 de fevereiro de 2021
  • 7 de maio de 2021
  • 5 de novembro de 2021

Então, qual produção deve ficar em qual data? Temos alguns palpites.

Resultado de imagem para doutor estranho

Para nós, observando as movimentações de escalação, notícias de anúncio de diretores, roteiristas e possíveis datas de início das produções, a ordem dos próximos filmes da Marvel Studios, deve ser a seguinte:

Viúva Negra em Maio de 2020, rumores que as gravações já vão começar agora esse ano. Filme de origem que a Marvel, aliás, deveria ter feito lá na Fase 2.

Doutor Estranho 2 em Novembro de 2020. O filme já tem diretor e roteirista fechado. As gravações estão cotadas para acontecer no final do ano. O personagem, também, deve ter uma importância enorme nos acontecimentos de Vingadores: Ultimato, e com certeza, merece um destaque maior na franquia.

Pantera Negra 2 em Fevereiro de 2021, mesma data do lançamento do primeiro filme. A importância cultural de Pantera Negra é enorme, e a quantidade de histórias a serem contadas sobre Wakanda são infinitas.

Resultado de imagem para pantera negra

O “espaço” de Maio de 2021, deve ficar com Os Eternos que parece que vai tentar um elenco de peso (começando com o rumor de Angelina Jolie no elenco) para ampliar a saga em aventuras cósmicas e no espaço.

E pra finalizar, o polêmico Guardiões da Galáxia Vol. 3 que deve ficar com a última data, a de Novembro de 2021.

Lembrando que a agenda de Chris Pratt deve ser um dos grandes empecilhos, juntamente com a necessidade da Marvel ter que lidar com elenco do filme após os atritos na época do desligamento de Gunn da franquia.

Agora, com a compra da 20th Century FOX e dos personagens da Marvel que estavam com o estúdio as coisas podem mudar.

Pois a FOX tinha as seguintes datas reservadas para filmes em parceria com Marvel:

  • 13 de março de 2020 – Gambit
  • 26 de junho de 2020
  • 2 de outubro de 2020
  • 5 de março de 2021
Resultado de imagem para deadpool

Será que algum desses seria Deadpool 3? Ou o filme da X-Force? Um o reboot de Quarteto Fantástico? Será que Gambit finalmente sai do papel?

Com a fusão as datas todas podem mudar. Talvez, por isso, que a Marvel Studios não tenha divulgado os próximos filmes, da chamada Fase 4, até agora.

Teremos que esperar alguma convenção, ou a D23 em Agosto desse ano.

Empolgados?

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales