O Que te Faz Mais Forte ganha cartaz em português

O Que te Faz Mais Forte (Stronger), dirigido por David Gordon Green (de Segurando as Pontas e Profissionais da Crise), chega às telas de cinema no dia 8 de fevereiro e adapta a história autobiográfica escrita por Jeff Bauman, que se tornou um best-seller internacional.

No Brasil, a produção acaba de ganhar seu cartaz oficial nacionalizado. A arte destaca os protagonistas da trama, Jeff e Erin, interpretados por Jake Gyllenhaal e Tatiana Maslany, respectivamente. No material, o casal aparece em clima de romance.

O filme será um relato profundamente pessoal de Jeff sobre a jornada que testa o vínculo de uma família, define o orgulho de uma comunidade e inspira sua coragem interior para superar adversidades devastadoras. Cheio de emoção crua, humanidade e humor, O Que te Faz Mais Forte é a história inspiradora da vida real de um homem que se tornou personagem vivo de “Boston Strong”. O filme também conta com a candidata ao Oscar® Miranda Richardson e é dirigido por David Gordon Green.

O Que te Faz Mais Forte estreia em 08 de fevereiro de 2018 nos cinemas brasileiros.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.