O que significa aquele subtítulo gigante no filme de Aves de Rapina liberado por Margot Robbie? (Sim, é real!)

A atriz Margot Robbie liberou, via sua conta no instagram, uma imagem do roteiro do filme das Aves de Rapina. O mais curioso é o tamanho novo nome da produção, em inglês, Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn).

Gigante né? Sim e é real. A informação veio do site THR.

Em português significa, algo como, Aves de Rapina (E a fantás-bulosa emancipação da única Arlequina).

Para o próprio THR, o título segue a linha do filme de 2014, Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)  mas dentro dos quadrinhos esse nome também tem seu significado.

View this post on Instagram

😆

A post shared by @ margotrobbie on

Em uma das edições da personagem lançada em 2016 temos no número 25, um arco narrativo onde Arlequina decide terminar seu relacionamento com o Coringa depois de alguns anos já separados. Nas HQ a personagem diz “Eu não sou mais um brinquedo. Você entende? Você significou tudo para mim uma vez mas esse tempo acabou.”

Com a crítica de muitos espectadores que o relacionamento dos dois era abusivo é compreensível essa separação. Assim, a personagem está livre para formar seu próprio time de vigilantes.

Detalhes do roteiro ainda não foram divulgados, mas o que se sabe que o time chamado de Aves de Rapina, formado pelas atrizes Margot RobbieElizabeth Wintead, Jurnee Smollett-Bell, Ella Jay Basco e Rosie Perez  como Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain  e Renne Montoya, respectivamente, irão lutar contra o vilão chamado Máscara Negra (Ewan McGregor).

Estão na produção do longa Sue Kroll e Bryan Unkeless.

Cathy Yan dirige. Christina Hodson escreve o roteiro.

Birds of Prey (And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn) tem previsão de estreia para 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales