O que esperar de Frozen 2? Confira o que já se sabe da sequência

Em 2019, a Disney se prepara para lançar a sequência de um dos seus maiores sucessos, a animação Frozen – Uma Aventura Congelante.

O primeiro filme arrecadou mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria global e o segundo filme da franquia só chega no Brasil em Janeiro de 2020.

Com a produção cercada de mistério, ainda mais com uma foto que andou circulando por aí na internet esses dias e nos deixou curioso, o que esperar de Frozen 2?

Como falamos, pouco se sabe sobre a sequência que terá o retorno das irmãs Elsa e Anna. Lá em Abril, a atriz Kristen Bell (voz original da Princesa Anna), em entrevista, disse que já tinha terminado sua participação no filme (leia mais aqui), mas claro, não revelou nada de importante sobre a trama.

Logo depois, em Julho, foi a vez da jornalista Mia Galuppo, divulgar que o estúdio queria os atores Evan Rachel Wood e Sterling K. Brown para personagens em Frozen 2.

Mas mesmo assim, não ficamos sabendo de quase nada.

Até essa semana que apareceu on-line uma foto do filme em um material promocional russo. (Procurem não vamos postar aqui, de nada Disney!)

Na imagem, temos um novo visual para as Princesas de Arendelle, onde vemos as duas personagens cercadas por um vento com folhas de outono e o céu todo claro. Será que Anna também terá poderes mágicos no segundo filme? Só em focados em outra estação do ano?

E quais seriam os papeis de Wood e Brown (se ambos os atores forem confirmados mesmo no elenco). Wood, segundo rumores, parece que daria a voz para uma parente de Elsa e Anna. E Brown, dublaria o vilão do filme.

O filme vai chamar Frozen 2 mesmo? (Ou Frozen 2 – Uma Nova Aventura Congelante? no Brasil). Rumores afirmam que a produção tinha título de trabalho de Strange Magic. 

Segundo o produtor Peter Del Vecho, Frozen 2 deverá seguir o mesmo estilo do primeiro filme e ainda responder perguntas deixadas em aberto na trama.

Os atores Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff retornam com as vozes dos personagens do filme de 2013, Frozen – Uma Aventura Congelante que levou o prêmio de Melhor Animação no Oscar 2014.

Jennifer Lee retorna para a produção e direção do longa junto com Chris Buck.

A Disney Brasil confirmou que o longa estreia no país em Janeiro de 2020.

O que vocês mais estão empolgados com Frozen 2? Comentem aqui ou nas nossas redes sociais.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales