O que esperar dos novos episódios de The Flash?

O pessoal do site TVline conversou com o produtor executivo da série The Flash, Aaron Helbing para saber o que esperarmos dos novos episódios da atual 3ª temporada da série.

No último episódio exibido em 2016, o personagem teve uma visão do seu futuro alguns meses a frente, onde o vilão Savitar acaba acertando Irís. Helbing garante que “ele [Barry] vai tentar fazer tudo que ele puder para salvar ela. Melhor dizendo todo mundo vai participar disso, por que Iris faz parte do time”.

Durante os novos episódios vamos descobrir como Savitar retorna para matar Iris, pois no episódio 3×09 Flash prende ele dentro da Força da Velocidade. Segundo o produtor, o restante da equipe também vai sofrer com histórias próprias. Caitlin vai continuar a lutar contra seus poderes até o final da temporada; Cisco vai encontrar uma adversária e possível interesse amoroso na Cigana; e claro Wally vai continuar a aprender sobre seus poderes como o Kid Flash.

O terceiro ano do herói velocista foi bastante movimentado tivemos o Flash lidando com os eventos de Flashpoint, a chegada de HR, a cópia do Dr. Harrison de outra Terra e os novos vilões Alquimia e Savitar. Agora no final do ano tivemos a participação do personagem no grande crossover Invasion! com as séries Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow. Para 2017 é esperado novos vilões e mais um crossover, dessa vez musical, com a série Supergirl. 

The Flash retorna pela The CW em 24 de janeiro, e no Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel. Você pode ler as reviews da série aqui no Arroba Nerd.

Leia mais sobre The Flash.