O que esperar do painel da Netflix na SDCC 2017?

A SDCC 2017 já é agora em Julho e é uma das 4 coisas que esperamos para o mês e a Netflix liberou as produções que irão passar lá na feira e claro devem ter novas informações divulgadas.

O evento acontece de 19 de julho até 23 de Julho onde os estúdios devem trazer artistas, produtores e diretores para baterem um papo com os fãs e claro mostrar e atiçar um pouco da curiosidade com vídeos inéditos. Esse ano a Netflix irá levar os originais Bright e Death Note junto com as séries Os DefensoresStranger Thing.

Confira aqui como ficou marcado o calendário do serviço de streaming para o evento:

Quinta – 20/07

  • Bright – Painel com os atores Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez e o diretor David Ayer. Exibição de cenas inéditas.

  • Death Note – Painel com o elenco que ainda será confirmado mas formado pelos atores Nat Wolff, Margaret Qualley, Lakeith Stanfield, Paul Nakauchi, Shea Whigham e Willem Dafoe e o diretor Adam Wingard. Exibição de material inédito.

Sexta – feira – 21/07

  • Os Defensores – Painel com os 4 super-heróis juntos no palco. Charlie Cox (Demolidor), Krystten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage) e Finn Jones (Punho de Ferro). É esperado também a presença da atriz Sigourney Weaver que será a misteriosa vilã dessa temporada. Exibição de material inédito.

  • Stranger Things – O elenco ainda não confirmado dá as caras no painel que exibirá cenas inéditas do novo ano. É esperado a presença de Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will) e Caleb McLaughlin (Lucas). 

A Netflix ainda um painel no dia 20 julho com a exibição de um filme original supresa para os membros presentes. É esperado também que alguns dos materiais exibidos na SDCC 2017 apareçam online se no mesmo momento um tempo depois de exibidos. Fiquem de olho aqui no Arroba Nerd e claro na nossa cobertura lá nas redes sociais, Twitter e Instagram. 

Comentem o que vocês esperam das produções da Netflix aqui ou no twitter!