O que esperar da 3ª temporada de The Handmaid’s Tale?; June pronta para a guerra!

O Hulu liberou hoje (24), via EW, uma nova foto e novidades da nova temporada de The Handmaid’s Tale!

Assim, temos uma noção do que esperar da série quando ela retornar. Confira, após a foto, o que esperar, com spoilers.

Foto: ELLY DASSAS/HULU

O segundo ano da série terminou com a personagem de Elisabeth Moss, a aia June que quase conseguiu escapar da República da Gilead com seu bebê recém-nascido. Mas June, deixa a criança nas mãos de Emily (Alexis Bledel) e decide ficar no país para tentar salvar sua outra filha Hannah.

Assim, em bate-papo para a EW, o showrunner da série Bruce Miller , e a protagonista, comentam o que esperar o novo ano do drama vencedor de prêmios.

No terceiro ano, June irá irá combater fogo com fogo, afirma a atriz. Já o produtor comenta que combater a Gilead acaba por ser a jornada da personagem na temporada. “Para lutar contra as pessoas que ela precisa lutar, ela precisa se tornar um pouco parecida com eles. “

“Ver alguém passar pelo processo de se tornar impiedosa é um verdadeiro desafio. Nós não queremos sensacionalizar ou parecer ser moralmente fácil.” completa o executivo.

Assim, a dupla comenta que June ainda irá enfrentar algumas figuras poderosas na Gilead que podem ou não se tornarem aliadas. É o caso do personagem introduzido no segundo ano, o Comandante Lawrence (Bradley Whitford) que foi revelado ser o grande estrategista da organização que aplicou o golpe para criar a Gilead.

Outra figura que já vem sido apresentada ao espectador e que deve ganhar mais força é Serena Joy (Yvonne Strahovski) que compartilha segredos com June, mas parece dançar conforme a música.

Para o terceiro ano, vamos acompanhar June (Elizabeth Moss) e a resistência contra o regime Gilead, enquanto eles lutam para ganhar vantagem. Impressionantes alianças, traições e uma jornada até o coração da Gilead irão forçar os personagens a escolherem um lado. Abençoada seja a luta.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, na primeira temporada, a série nos apresentou para Gilead, um mundo futurístico em que a fertilidade é um problema abundante e os direitos das mulheres são coisas do passado.

Para manter o crescimento populacional, oficiais de um governo totalitário enviam jovens e férteis mulheres – as “handmaids” – para famílias ricas, onde são forçadas a ajudar casais a procriarem através de servidão sexual.

Assim conhecemos Offred/June interpretada pela atriz Elisabeth Moss que terá novos problemas para serem resolvidos nesse novo ano. No vídeo liberado pelo serviço de streaming também mostrará a temida Colônia, local onde as aias rebeldes são enviadas onde teremos o retorno de Emily (Alexis Bledel) e também de como Moira (Samira Wiley) vive depois de conseguir ir para o livre Canadá.

Os personagens do Comandante (Joseph Fiennes), a Sra. Waterford (Yvonne Strahovski) e Tia Lydia (Ann Dowd) também marcam retorno no terceiro ano.

Christopher Meloni e Elizabeth Reaser são novos nomes para o elenco!

Você pode acompanhar a crítica da 1ª temporada da série aqui no Arroba Nerd.

The Handmaid’s Tale retorna com novos episódios lá nos EUA em 5 de junho pelo Hulu!

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales