O Predador chega ao serviço on demand no dia 13 de dezembro

Distribuído pela Fox Home Entertainment Digital, O Predador (The Predator, EUA, 2018) chega às plataformas digitais dia 13 de dezembro. Disponível para locação e compra, o longa conta com a direção de Shane Black (Homem de Ferro 3) e Boyd Holbrook (Logan), Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e Jacob Tremblay (Extraordinário) no elenco.

Com ação e toque irreverente, O Predador mostra a evolução dos caçadores mais letais do universo, que voltam ao nosso planeta ainda mais fortes, mais inteligentes e mortais. Apenas uma tripulação de ex-soldados e uma professora de biologia evolutiva podem impedir o fim anunciado da raça humana.

O Predador faz parte da franquia que teve início em 1987, com o filme homônimo protagonizado por Arnold Schwarzenegger como Major Dutch. Após o primeiro sucesso, outros três filmes foram lançados (O Predador, Predador 2: A Caçada Continua e Predadores), além de dois spin-off (Alien vs Predador e Aliens vs Predador 2).

A Fox Home Entertainment Digital também oferece em seu catálogo os filmes desta franquia nas plataformas digitais, como ITunes, Google Play e NET Now.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.