O Mundo Vai com Ivete Sangalo em seu novo EP e videoclipe

Hoje, dia 24 de janeiro, “O Mundo Vai” com Ivete Sangalo rumo ao Carnaval. A cantora disponibilizou seu novo EP com três canções inéditas, já disponíveis em todas as plataformas digitais.

Anunciando o que está por vir, o EP abre com a faixa-título, “O Mundo Vai” (Ivete Sangalo / Gigi / Ramon Cruz / Samir / Radamés Venâncio/ Tierry), a aposta de Ivete para o Carnaval 2020.

É o tipo de música que eu gosto, música de carnaval, feliz, pra frente. Aposto muito nessa canção, já cantei ela em meus últimos shows e a recepção tem sido maravilhosa”, comemora Ivete.

E uma música dessas não poderia vir desacompanhada de um videoclipe à altura, com a direção de Chico Kertsz. Filmado na Praia do Forte, na Bahia, Ivete celebra o Carnaval de Rua, nesse colorido e animado clipe, que conta com muitos confetes, purpurinas e fantasias.

Voltando ao EP, a segunda faixa é “Não Me Olha Assim” (Luciano Luila / Ivan Lawinscky / Paulo Dutinni / Adenilson Peluso / Arthur Ramos) com participação especial de Tom Kray. Ivete falou sobre a parceria, “Tom é meu amigo e parceiro de longa data, e é sempre uma felicidade ter ele ao meu lado em mais uma música”.

O EP fecha com uma parceria inédita, “Coisa Linda” (Samir) com Whindersson Nunes, que soltou a voz ao lado de Ivete na balada romântica, que celebra o amor.

Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele e o resultado ficou essa coisa linda”, revelou a cantora baiana.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.