O Mundo Invertido está no Spotify em ação da Netflix para o lançamento de Stranger Things

As crianças mais bacanas da TV estão de volta essa semana na Netflix e o Spotify leva os fãs direto para o Mundo Invertido em uma ação bem bacana!

O serviço de streaming de música, criou uma experiência interativa que te mostra “Qual personagem da série Stranger Things é você?” com base em seus hábitos de escuta e preferências musicais na plataforma, o Spotify te mostra qual deles tem mais coisas em comum com você.

Eles também desenvolverem as playlists diferentes dos personagens, com perfis musicais que representam 13 dos principais integrantes da série. A partir daí, o Spotify cruza os hábitos do usuário de escuta com esses perfis, para saber quem é você em Stranger Things. Quando o você compartilhar a lista do seu personagem correspondente em na série, a tela irá girar e ficar invertida!

Descubra se você combina com Eleven, Dustin, ou outros personagens de Stranger Things visitando o site spotify-strangerthings.com. Depois de encontrar o seu personagem correspondente, todas as playlists de personagens poderão ser compartilhadas via Facebook, Twitter e Tumblr.

O novo ano será liberado no serviço de streaming na sexta-feira pela manhã e segundo a breve sinopse liberada pela Netflix parece que vamos conhecer mais sobre o mundo invertido nesse segundo ano. Nos novos episódios estaremos no ano de 1984 e os cidadões de Hawkins, Indiana ainda estão recuperando dos horrores da visita do Demogorgon e dos segredos descobertos no laboratório Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido mas uma entidade maior e ainda mais sinistra irá ameaçar todos que sobreviveram.

A série retorna com sua segunda temporada amanhã 27/10 na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales