O Manicômio, primeiro terror de 2019 ganha pôster e trailer nacionalizados

Para abrir o calendário de estreias de 2019, a Paris Filmes leva aos cinemas o terror alemão O Manicômio.

Dirigida por Michael David Pate e estrelada por Sonja Gerhardt, Tim Oliver Schultz, Lisa-Marie Koroll e Emilio Sakraya, a produção é ambientada nas sombrias ruínas da estância de saúde Grabowsee, onde eram tratados casos de tuberculose pulmonar. Localizada a cerca de 30 km de Berlim, na cidade de Oranienburg, a locação transformada em manicômio recebe os Youtubers de maior sucesso na Alemanha, que vão enfrentar um apavorante desafio de 24 horas.

Carregado de tensão e mistério, O Manicômio explora a brincadeira de um grupo supostamente inofensivo à procura de cliques e seguidores nas redes sociais. No trailer, já é possível observar um sinistro labirinto e o convite para momentos de pesadelo.

Confira:

O Manicômio chega aos cinemas no dia 3 de janeiro de 2019.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.